A Polícia Mitar foi acionada na noite de ontem (01/09) às 22h no centro de Tamboara por populares relatando que um homem bastante alterado teria invadido a residência de um senhor de 62 anos, e que posteriormente estava na via pública gritando e batendo em vários portões das residências, deixando os moradores assustados com tal ação.
De imediato a equipe deslocou ao endereço onde visualizou o homem, segundo informações, Fábio Augusto Ramao,38 anos, estava correndo e gritando na rua com apenas roupas íntimas. Ao dar voz de abordagem o homem não acatou e correu em direção a outra residência e na via pública onde estariam as pessoas, com isso foi necessário os policiais utilizarem de técnicas de imobilização para resguardar a integridade física das pessoas que estavam próximas, do individuo e também da equipe policial.
Em todo momento o autor se debatia no solo, e enquanto a equipe aguardava a ambulância devido se tratar de um surto e necessidade de atendimento médico, o homem parou de se debater sendo constatado por um médico que estava no local que ele estava em parada cardiorrespiratória, diante disso foi iniciada a manobra de RCP até a chegada da equipe de atendimento médico, que encaminhou o homem ao hospital.
Os militares compareceram ao hospital, onde também esteve uma equipe do SAMU, porém momentos depois foi repassado pelo médico plantonista que o homem entrou em óbito, segundo a equipe médica causado pelo uso excessivo de drogas.
O Velório de Fábio Augusto Ramao está sendo realizado na Capela Mortuária de Tambora e o sepultamento será às 16h no cemitério municipal da cidade.
Nossos mais profundos sentimentos aos familiares
Mín. 19° Máx. 35°