Na tarde de ontem 26/09 a Policia Militar foi solicitada pela empresa que presta serviços para a Sanepar ETE - Estacao de Tratamento de Esgoto na Vila Operária, onde um vigilante teria sido atingido por disparo de arma de fogo.
A vítima, homem 47 anos, relatou que estava realizando seu trabalho quando avistou cinco indivíduos que invadiram o local, momento em que tentou abordá-los quando dois dos autores apresentaram arma de fogo e dispararam contra o vigilante, que de imediato revidou a injusta agressão realizando disparos contra os autores.
Ao perceber que estava ferido o vigilante tentou retornar para a base e os indivíduos se evadiram do local, um homem que estava realizando um serviço de manutenção ajudou a vítima e acionou o Corpo de Bombeiros que prestou atendimento e o encaminhou a Santa Casa. A arma utilizada pela vítima é de propriedade da empresa de segurança estando seus registros regular. Foram realizadas buscas nas proximidades, porém até o momento os autores não foram localizados.
Em contato com a Santa Casa o tiro pegou de raspão na cabeça, a vítima após ser atendida permaneceu a noite no Hospital, mas na manhã desta sexta-feira(27) recebeu alta.
Mín. 21° Máx. 37°