Em 2024, Paranavaí completa 72 anos de emancipação política. E as comemorações de aniversário serão em grande estilo, com três fins de semana de shows gartuitos pra galera curtir o melhor do sertanejo, do pop rock e do pagode nacional.
E quem dá o pontapé inicial no Festival de Aniversário de Paranavaí é o grupo Traia Véia, que promete um showzaço de abertura no próximo domingo, dia 8 de dezembro, às 20h, na Praça dos Pioneiros.
Desde sua formação em 2022, os cantores têm cativado o público ao unir quatro vozes distintas em uma interpretação única dos clássicos "modões". Em 2023, a banda registrou seu primeiro DVD em Goiânia, com participações marcantes, como a de Murilo Huff. A faixa “Eu Não Previ”, fruto dessa parceria, conquistou as paradas e se destacou no Spotify.
O quarteto formado por Edu Araújo, Dario Rodrigues, Vini Gouvea e Pedrinho Cordeiro mergulha em uma sonoridade sertaneja inovadora. Diferenciando-se das tradicionais duplas, o grupo se destaca no cenário em constante evolução.
A inspiração para o nome "Traia Véia" surgiu de forma descontraída, refletindo a essência humorística do grupo. A conexão com o oposto de "roupa nova" tornou-se o selo da banda, adicionando uma camada única à sua identidade.
Com influências que abrangem desde a raiz até o universitário, o Traia Véia promete inovação no cenário musical sertanejo brasileiro. Talentosos e dedicados, os quatro amigos estão prontos para conquistar um público cada vez maior em todo o país.
Orquestra de Viola Caipira – Antes do show do Traia Véia, a Orquestra de Viola Caipira Luz da Lua faz uma apresentação cheia de emoção e tradição, a partir das 18h.
O grupo surgiu em 2014 na cidade de São Carlos do Ivaí/PR, através de oficinas musicais com o Professor Jonas Paes,confeccionando arranjos instrumentais de clássicos do sertanejo raiz, para viola caipira.Com apenas quatro meses de existência, o grupo fez sua primeira participação no Tributo ao Tião Carreiro de Paranavaí, em 2022.
Mín. 21° Máx. 31°