Notícia triste: Faleceu às 02h26 desta sexta-feira 28 de fevereiro na Santa Casa de Paranavaí onde estava internado há alguns dias com o quadro clínico de pneumonia, Marival Novaes Mendes, 85 anos, pioneiro de Paranavaí, quando chegou na cidade em 1965, construindo uma linda família.
Foi no Jardim Ipê onde ficou muito conhecido como Baiano, na tradicional Mercearia São José, instalada em 1967 na avenida Sineval Fortes no Jardim Ipê, mas até hoje conhecida como o Bar do Baiano que atualmente é dirigido por seus filhos, onde o Baiano teve muitas conquistas e amizades.
Deixa 5 filhos, Tânia, Andreia, George, Paulo e o advogado Dr. Alvino Gabriel Novaes que é vice presidente da OAB subseção de Paranavaí, deixa também 4 netos e a esposa e grande companheira, a querida dona Darci Borges.
Baiano como será sempre lembrado carinhosamente pelos amigos e familiares, natural de Mucugê na Bahia está em Paranavaí desde 1965.
Um homem vencedor, simples, humilde, honesto que com certeza deixa um grande legado.
Seu corpo está sendo velado na Capela do Prever e o sepultamento será neste sábado (1/3) às 10h no Cemitério Municipal de Paranavaí.
Nossos mais profundos sentimentos aos familiares.
Clique aqui para ver o documento "Marival Novaes Mendes.pdf"
Mín. 22° Máx. 35°