A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, prendeu temporariamente nesta segunda-feira (10/03) D.A.C.G., de 37 anos, um dos autores da tentativa de homicídio ocorrida no final do ano passado no bairro Jardim Simone, em Paranavaí.
Na ocasião, a vítima foi cercada por um grupo de indivíduos dentro de uma residência, onde seria executada a tiros. Contudo, conseguiu fugir e escapar dos disparos, frustrando a intenção criminosa.
Com o avanço das investigações, a PCPR reuniu elementos de autoria e materialidade delitiva, o que levou à representação pelas prisões temporárias e mandados de busca e apreensão, todos devidamente cumpridos nesta data. Dois indivíduos já se encontram presos e apontados como autores da tentativa de homicídio, enquanto os demais envolvidos permanecem foragidos.
A PCPR segue empenhada no combate à criminalidade e reforça que a impunidade não terá espaço. Em breve, serão divulgados os dados e imagens dos foragidos para que a população possa contribuir com informações que auxiliem na elucidação total do caso.
Denúncias anônimas podem ser feitas pelos canais oficiais da PCPR. O compromisso da Polícia Civil é com a justiça e com a segurança da sociedade.
Mín. 22° Máx. 35°