A Polícia Civil do Paraná informa que, na manhã desta terça-feira (09/04), foi efetuada a prisão em flagrante do autor de um homicídio ocorrido por volta das 9h, na cidade de Itaúna do Sul-PR, cuja vítima foi identificada como N. V. da C. (53 anos). A vítima foi atingida por um golpe de faca na região do peito e morreu ainda no local do crime.
Após levantamento de informações foi identificado o autor dos fatos indivíduo V. B. S.(27 anos) e preso em flagrante em ao tentar fugir na área rural do município de Itaúna do Sul-PR.
A Delegada de Polícia estava em diligências externas desde o fato, ouvindo testemunhas, bem como os policiais militares, sendo que durante seu interrogatório V. B. S.(27 anos) confessou os fatos, informando que a discussão teria iniciado por conta da venda de um aparelho celular.
O autor foi preso em flagrante pelo crime de Homicídio qualificado, por motivo fútil, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Nova Londrina, permanecendo à disposição da justiça.
A Polícia Civil reitera seu compromisso com a rápida elucidação de crimes e com a segurança da população.
Mín. 19° Máx. 27°