O corpo de Rafael Rodrigues Perin, 38 anos que morreu em Tampa/Florida nos Estados Unidos, no dia 22 de junho chegou hoje de manhã ao Brasil.
O translado de São Paulo a Paranavaí já está a caminho devendo chegar na madrugada desta quinta-feira 1º de agosto direto na Capela Prever onde será velado a partir das 06h00 e a cerimônia de despedida às 14h00 no Cemitério Municipal. O processo do translado sempre demora muito devido aos trâmites com muita exigência.
Rafael Perin deixou Paranavaí juntamente com a esposa Marcela e uma filha de 3 anos em agosto do ano passado (9 meses). Aqui ele trabalhava na empresa do pai Mauricio Perin - Cemo Construtora.
Foi encontrado sem vida na empresa que trabalhava no ramo da Construção Civil no dia 22 de junho e segundo a família a causa foi acidente de trabalho com equipamento. Rafael era engenheiro civil
Deixa além da esposa e filha, o pai Maurício, mãe Nadir Rodrigues, irmãs Letícia Perin e Laís Perin.
A participação da população de Paranavaí e amigos dos Estados Unidos foram fundamentais para que o corpo chegasse para ser sepultado em sua cidade natal.
A esposa Marcela criou uma vaquinha americana e a família de Paranavaí uma chave pix para ajudar ao translado dos Estados Unidos até Paranavaí e a resposta foi rápida da comunidade que contribuiu demonstrando a empatia e a solidariedade e a Família agradece imensamente cada pessoa que ajudou.
Mín. 16° Máx. 26°