Um homicídio foi registrado no centro de Paranavaí, próximo à rotatória da Rua Pernambuco com a Rua Ettore Giovani, em frente à farmácia Panvel.
Segundo as primeiras informações, por volta das 08h deste domingo, 13 de julho, o morador de rua Marcos Antônio da Silva, de 45 anos, foi encontrado sem vida, aparentemente assassinado com facadas e diversos hematomas.
SAMU, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Científica foram acionados.
Abaixo, informações oficiais da Comunicação Social do 8º BPM, conforme o Boletim de Ocorrência:
"Na manhã deste domingo, 13 de julho, houve um acionamento por populares relatando que havia um homem ferido. Ao se deslocar até o local, a Polícia Militar encontrou a vítima, um homem de 45 anos. Com a chegada da equipe do SAMU, foi constatado o óbito. A vítima apresentava diversos ferimentos na região da face. A Polícia Civil, a Polícia Científica e o IML foram acionados, sendo os procedimentos legais adotados para as futuras apurações do caso."
Mín. 13° Máx. 26°